Uma das principais razões para o Poly EncorePro 300 ser indicado para centrais de atendimento é o seu áudio excelente nos dois lados da chamada. A nitidez e otimização de voz permitem uma compreensão facilitada.
Sem falar no cancelamento de ruído, que é maximizado devido a haste flexível do microfone, eliminando ruídos de fundo. Dessa forma, a chamada é sempre aproveitada ao máximo, com conversas nítidas e precisas. Consequentemente, os resultados são mais eficazes e a satisfação do cliente, muito maior.
Uso pessoal;
Call center.
Pode ser utilizado com as seguintes plataformas:
Zoom;
MS Teams;
GoTo;
Google;
Cisco;
Bluejeans.
Áudio:
Microfone: Microfone unidirecional de 4 mm com cancelamento de ruído;
Alerta dinâmico de interrupção de som: somente nas versões USB;
Potência acústica máxima: <118 dBSPL A-weighted;
Proteção avançada de áudio: Somente nas versões USB (G616, exposição diária a ruídos).
Frequência:
Resposta: 200Hz a 6,8kHz;
Resposta (alternada de forma dinâmica:
Modo de telecomunicações de 200 Hz a 6,8 kHz;
Modo de multimídia de 50 Hz a 8 KHz.
Driver:
Diâmetro: 28 mm;
Impedância: 32 ohms.
Linha:
Controles: Somente na versão USB (controle de chamadas, aumento de volume, diminuição de volume, sigilo);
Indicadores: Somente na versão USB (vermelho sigilo ativado, verde em chamada);
Toques: Somente nas versões USB com o pressionamento de botões.
Material das espumas:
Espuma substituível pelo usuário em receptores dobráveis.
Aplicativos:
Somente nas versões USB;
Plantronics Hub para Windows e MacOS.
Poly EncorePro 300 – Datasheet
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