Descrição

Uma das principais razões para o Poly EncorePro 300 ser indicado para centrais de atendimento é o seu áudio excelente nos dois lados da chamada. A nitidez e otimização de voz permitem uma compreensão facilitada.

Sem falar no cancelamento de ruído, que é maximizado devido a haste flexível do microfone, eliminando ruídos de fundo. Dessa forma, a chamada é sempre aproveitada ao máximo, com conversas nítidas e precisas. Consequentemente, os resultados são mais eficazes e a satisfação do cliente, muito maior.

  • Excelente custo-benefício;
  • Proteção acústica;
  • Otimização de voz;
  • Com cancelamento de ruído;
  • Haste flexível;
  • Microfone unidirecional de 4 mm;
  • Controle de chamada, volume e sigilo.
solicite um orçamento

Pode ser utilizado com as seguintes plataformas:

 

Áudio:

 

Frequência:

 

Driver:

 

Linha:

 

Material das espumas:

 

Aplicativos:

Documentos para download

Poly EncorePro 300 – Datasheet

BAIXAR CONTEÚDO

Produtos Relacionados

Quer saber mais sobre nossas soluções?

Preencha seus dados abaixo e entraremos em contato para uma consultoria.

Entre em contato para ter nossa solução na rotina da sua empresa

contato